ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Em reunião, PR firma compromisso de apoio a Puccinelli

Redação | 22/04/2009 18:21

Os deputados do PR se reuniram hoje de manhã com o governador André Puccinelli (PMDB) para discutir liberação de emendas parlamentares, reivindicações das prefeituras, futura sucessão estadual e informar que continuarão apoiando o governo na Assembleia Legislativa.

O presidente da Executiva Regional do PR, deputado Londres Machado, ressaltou que continuará contribuindo para assegurar a governabilidade aprovando, com a bancada coesa, os projetos de autoria do Executivo que atendam os interesses da população.

Quanto à sucessão estadual de 2010, o PR somente definirá os rumos após ouvir as bases através de debates com participação de prefeitos, vereadores e ex-prefeitos.

Puccinelli garantiu a Londres, Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa que em junho voltará a se encontrar com eles para definir a liberação das emendas que ocorrerá no mês seguinte.

Todos os deputados estaduais têm direito a R$ 500 mil em recursos de emendas orçamentárias, bem como a R$ 500 mil no pacote de obras que o Executivo pretende lançar ainda nesse primeiro semestre. A meta do partido é beneficiar as reivindicações das oito prefeituras comandadas pelo partido para inclusão nesse pacote.

Nos siga no Google Notícias