ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Em Taquarussu, população fica sem luz por causa da chuva

Redação | 08/08/2008 17:14

Além de Aral Moreira e Paranhos, o município de Taquarussu também sofreu prejuízos com as chuvas da tarde de ontem. De acordo com a prefeitura da cidade, casas foram destelhadas, muros, árvores e postes de energia caíram e a população ficou sem luz até a manhã de hoje.

Além da chuva que durou apenas 15 minutos, vendaval e granizo contribuíram para os estragos, que fizeram a administração do município decretar estado de emergência no local, junto à Defesa Civil de Mato Grosso do Sul.

Apesar de amena, a chuva continuou a cair durante o resto do dia e da madrugada, o que atrapalhou a equipe que trabalhava pela restituição da energia elétrica na cidade, sendo que cinco novos postes tiveram de ser instalados.

A situação, no entanto, já foi normalizada com o auxílio da Secretaria de Promoção e Assistência Social e das polícias Militar e Civil. Não houve registro de feridos.

Em Nova Andradina e Bataiporã a chuva também causou danos e a energia elétrica foi suspensa por cerca de seis horas em função de torres de transmissão derrubadas pela ação do vento. (Com informações do site Nova News)

Nos siga no Google Notícias