ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Em Três Lagoas, irmãos são assassinados com tiros

Redação | 05/04/2009 15:28

Os irmãos Jair de Freitas Machado e Gabriel de Freitas Machado, de 20 anos, foram assassinados com tiros na madrugada deste domingo, por volta das 2h, no bairro Ipacaraí, em Três Lagoas, município distante 339 quilômetros de Campo Grande. Eles foram executados com tiros na boca e cabeça.

Segundo informações do site Rádio Caçula, moradores disseram à Polícia que antes do crime puderam ouvir vários barulhos de tiros, vindos de um bairro vizinho ao bairro onde o duplo homicídio aconteceu. Existem suspeitas de que ali possa ter ocorrido uma briga com tentativa de homicídio, já que as vítimas vieram da respectiva direção.

De acordo com a Polícia, Jair pode ter sido o primeiro a ser abordado, pois sua bicicleta foi encontrada a cerca de 5 metros do local em que ele foi morto. Ele pode ter corrido dos bandidos para pedir ajuda a seu irmão que estava em uma esquina, onde ambos foram mortos.

A Polícia Civil deteve, juntamente com a Polícia Militar, quatro pessoas suspeitas de terem envolvimento com o crime. Após as fiscalizações, os policiais acabaram encontrando uma faca na cintura de Jair, sendo que ele também tem passagem na polícia por perturbação de sossego.

O corpo das vítimas foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontologia Legal). Este é o 17º homicídio que ocorreu apenas neste ano de 2009, tendo uma média de um homicídio a cada cinco dias. No ano de 2008, a polícia de Três Lagoas registrou um total de 29 homicídios.

Nos siga no Google Notícias