ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Embrapa abre inscrições para concurso em 18 de janeiro

Redação | 30/12/2009 06:18

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) abre em janeiro as inscrições para concurso público. As inscrições deverão ser feitas de 18 de janeiro a 5 de fevereiro de 2010, através do endereço eletrônico www.institutocetro.org.br.

São diversas vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva. O concurso terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos são para pesquisadores, analistas e assistentes. Para alguns cargos é preciso ter doutorado, para outros mestrados e em outros, pelo menos graduação.

Entre as formações exigidas estão: agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, ciências sociais, administração rural, economia rural, sociologia, geografia, engenharia de materiais, física, química, engenharia química, bioquímica, farmácia-bioquímica, engenharia de alimentos, medicina veterinária, engenharia da computação, zootecnia e jornalismo.

A data prevista para realização das provas objetivas é 21 de março. Um dos locais de prova será Campo Grande. Além do salário mensal, a Embrapa disponibiliza auxilio alimentação, assistência médica, seguro de vida e contra acidentes pessoais, transporte, seguridade social, auxílio pré-escola, auxílio para filho portador de deficiência mental e adicional por tempo de serviço.

Nos siga no Google Notícias