ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Embriagado, homem bate carro em viatura e tenta fugir

Redação | 27/09/2008 20:08

José de Alencar Cavalcante, 63 anos, foi preso na tarde deste sábado em Campo Grande, após bater o carro que dirigia em uma viatura da PM (Polícia Militar), tentar fugir e ser constatado que estava embriagado.

Consta no boletim de ocorrência, que ele parou o Uno que dirigia em uma parada obrigatória no cruzamento da Avenida Noroeste com Rua Ilhéus e a viatura parou atrás.

De repente, José engatou a ré e bateu no veículo oficial, cujo policial que dirigia tentou evitar o acidente com sinais sonoros e luminosos para que o condutor do Uno entendesse e parasse.

No entanto, ao perceber que havia batido em um carro da polícia, José tentou fugir, mas foi pego a 100 metros do local.

Foi verificado que os documentos do carro com placa de São Paulo estavam irregulares e que José estava aparentemente embrigado.

Ele foi submetido ao exame de bafômetro que apontou 0,44 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo então autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Além de ter que pagar a multa determinada pela Lei Seca, ficar sem a autorização para dirigir, ele irá responder a inquérito policial. Para responder ao inquérito em liberdade terá que pagar R$ 250 de fiança. A viatura ficou com danos leves.

Nos siga no Google Notícias