ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Embriagado, jovem ameaça ex e sai de casa com bebê

Redação | 09/08/2010 11:55

Um rapaz de 23 anos acabou detido no último sábado à tarde, em Aquidauana, após ameaçar a ex-esposa e arrancar o filho do casal dos braços dela.

Conforme apurado, Adriano Abadio da Silva Lopes, 23 anos, chegou em casa entre 15h40 e 16 horas na casa da ex-mulher e estava visivelmente embriagado. A casa fica na rua Miguel Lanzelote, no bairro São Francisco.

Ele tomou a filha do casal de um ano e seis meses do colo da ex-esposa, puxando o bebê pelas pernas e ameaçou matar a ex-mulher com golpes de enxada caso fosse atrás dele.

A ex-esposa então acionou a Polícia Militar e não muito longe a criança foi avistada na rua em frente a uma casa. Os policiais entraram na casa e encontraram Adriano bebendo com outras pessoas.

Ao ser abordado pelos policiais, ele os xingou e acabou preso por desacato. No percurso para a delegacia Adriano, bastante alterado se debateu, repetia que iria matar a ex-esposa e ameaçou os policiais. Ele precisou ser algemado.

A mãe da criança foi para a delegacia e Adriano está detido na Delegacia da Mulher da cidade. Segundo a ex-esposa, as agressões já haviam ocorrido em outras ocasiões.

Testemunhas serão ouvidas e Adriano pode ser indiciado por ameaça, dano ao patrimônio público, por ter danificado a viatura, desacato, se forem encontradas lesões na criança também responderá por maus tratos, além de abandono de incapaz.

Nos siga no Google Notícias