ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Agência oferece nesta segunda-feira centenas de vagas de emprego

Viviane Oliveira | 15/02/2016 09:57

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (15), centenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades de trabalho são para auxiliar de limpeza, auxiliar de depósito, monitor de recreação e operador de telemarketing, vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de depósito, costureira em geral, atendente do setor de frios, laticínios e 35 vagas temporárias para monitor de recreação, com disponibilidade de horário para trabalhar finais de semana e feriado.

Também há 80 vagas para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo, oportunidade para jovens de 18 a 22 anos, que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. Em parte do tempo, o aprendiz trabalha na empresa e na outra faz cursos.

Na Funsat, também é possível pedir a emissão da Carteira de Trabalho, apresentando RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4. A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias