ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat oferece nesta terça-feira 100 vagas para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 12/05/2015 07:56

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (12) vagas para serrador de mármore, sinaleiro de grua, técnico químico; com curso técnico em química, fiscal de prevenção e mecânico de automóveis.

A agência oferece ainda 100 vagas para candidato com deficiência na função de operador de telemarketing receptivo. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários.

Os (as) Interessados (as) devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais como carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

Também há vagas para costureira de máquinas industrial para contratação imediata. Para essa área o candidato deve ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte.

Há oportunidades ainda para coordenador de RH (formado em psicologia), supervisor de andar (ensino médio completo), mensageiro (ensino médio cursando ou completo), copeiro (ensino fundamental completo), auxiliar de confeitaria (ensino médio completo), maitre II (ensino médio completo), chefe de fila (ensino médio completo), garçom (ensino médio completo), auxiliar de cozinha copeiro (ensino fundamental completo), camareira (ensino fundamental completo) e auxiliar de lavanderia (ensino fundamental completo).

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias