ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funtrab oferece vagas para engenheiro civil, farmacêutico e analista de crédito

Viviane Oliveira | 04/12/2014 09:56

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (4), vagas para contador, engenheiro civil, farmacêutico em farmácia pública, secretário executivo, analista de crédito, assistente técnico de engenharia, auxiliar administrativo, auxiliar de pessoal, auxiliar técnico de manipulação em laboratório de farmácia, auxiliares administrativos e de escritórios, balconista, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante.

Também há oportunidades encarregado de tesouraria, inspetor de qualidade, mecânico de equipamento pesado, motorista de ambulância, operador de telemarketing receptivo, office-boy, promotor de vendas, recepcionista atendente, recepcionista secretária, secretária executiva, técnico de enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de refrigeração, técnico em manutenção de equipamentos de informática.

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Confira aqui todas as oportunidades ofertadas hoje.

Nos siga no Google Notícias