ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

"Guru dos concursos" ministra palestra neste sábado em Campo Grande

Anny Malagolini | 12/06/2013 16:27
Willian ganhou fama como maior especialista nacional em concursos pelos inúmeros êxitos em aprovações. (Foto: Divulgação)
Willian ganhou fama como maior especialista nacional em concursos pelos inúmeros êxitos em aprovações. (Foto: Divulgação)

Conhecido como “Guru dos concursos”, o Juiz Federal Dr. William Douglas vem à Capital neste sábado (15) para apresentar sua palestra a quem sonha com a aprovação em concurso público, vestibular, Enem e prova da OAB, por exemplo.

O encontro será às 17h, no Palácio Popular da Cultura. Ingressos estão à venda na livraria “Leitura” e custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada).

A palestra tem aproximadamente 120 minutos de duração e vai ensinar os candidatos a obterem sucesso na realização dos testes. O "guru dos concursos" vai falar sobre planejamento e organização, motivação, cérebro e memória, ambiente de estudo, administração do tempo e superação pessoal. Também vai dar dicas de como aumentar o rendimento e a superação pessoal.

Willian ganhou fama como maior especialista nacional em concursos pelos inúmeros êxitos em aprovações - quase sempre o 1º lugar - e também por meio de seus trabalhos desenvolvidos em livros e palestras.

Sua obra mais recente é o Best-seller "Como passar em Provas e Concursos: tudo o que você precisa saber e nunca teve a quem perguntar”. O livro se manteve na lista dos mais vendidos do país durante semanas.

Nos siga no Google Notícias