A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/04/2014 09:34

“Por lisura”, Governo suspende provas de concurso de procurador

Edivaldo Bitencourt

O Governo do Estado suspendeu, nesta quarta-feira, a continuidade do concurso público para a contratação de 15 procuradores estaduais. Segundo o decreto assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e a secretária estadual de Administração, Thie Higushi Viegas dos Santos, a medida tem o objetivo de garantir a “lisura” do certame.

Veja Mais
TAM vai indenizar advogada que perdeu concurso por atraso em vôo
Com 441 vagas em MS, concurso da Caixa recebe inscrição até dia 11

O XII Concurso Público de Provas e Títulos da Procuradoria Geral do Estado aplicou a primeira prova no dia 16 de março deste ano. Cerca de 1,5 mil candidatos estão inscritos. Houve denúncia de que o lacre de um dos envelopes foi violado.

No decreto de hoje, a medida foi adotada para garantir a “lisura e transparência que sempre nortearam a realização de concursos feitos pela Secretaria de Estado de Administração”.

As provas escritas e teóricas, que seriam aplicadas nos dias 13 e 14 de abril deste ano, ficam suspensas e serão marcadas em nova data.

O Campo Grande News tentou falar com o presidente da Comissão Organizadora do Concurso e procurador geral do Estado, Rafael Coldibelli Francisco, mas ele estava em reunião .

TAM vai indenizar advogada que perdeu concurso por atraso em vôo
A companhia aérea TAM vai indenizar a advogada Elainy Garcia Ferreira de Freitas Carvalho por ter remanejado o horário de um vôo, o que afetou o dese...
Com 441 vagas em MS, concurso da Caixa recebe inscrição até dia 11
Com 441 vagas em Mato Grosso do Sul, a Caixa Econômica Federal recebe até dia 11 de fevereiro inscrições no concurso público para a formação de cadas...
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...



Lisura aconteceria se o concurso com suspeita de fraude tivesse sido anulado... Suspnder não adianta em nada...
 
Silvio Henrique Lemos em 09/04/2014 14:43:56
E quanto ao concurso da Sefaz?
Será que ninguém fará nada?
O concurso já começou todo errado. Deveria ser anulado e fazer da forma correta, escolhendo a organizadora em primeiro lugar.
 
Luiz Antonio Dias Leal em 09/04/2014 12:52:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions