ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac abre inscrições para curso gratuito de Operador de Telemarketing

Viviane Oliveira | 06/08/2014 09:08

O Senac abriu inscrições para curso gratuito de Operador de Telemarketing com 40 vagas, em Campo Grande. As inscrições estão abertas e seguem até o preenchimento de todas as vagas. O curso vai começar no dia 1º de setembro.

O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados.

O critério adotado para ingresso no curso será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação da autodeclaração de renda, além de apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência. Os interessados devem ter ainda idade mínima de 16 anos e ensino fundamental (incompleto).

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac Zahran, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde será realizado o curso. As aulas serão no período noturno, de segunda a sexta-feira.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias