ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Aberta pré-seleção para 1,5 mil vagas no Instituto Mirim de Campo Grande

Kleber Clajus | 11/11/2013 08:37

O Instituto Mirim de Campo Grande abre, nesta segunda-feira, as inscrições para a pré-seleção para preencher as 1,5 mil vagas. Os pais ou responsáveis devem inscrever os adolescentes de 14 anos e seis meses a 15 anos e seis meses até o dia 29 deste mês. 

O anúncio da abertura foi feito pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Podem se inscrever para a pré-seleção adolescentes com renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos (R$ 2.034), além de o candidato estar cursando a partir do 8º ano do ensino fundamental.

Dentre os documentos exigidos para o pré-cadastro estão cópias da Certidão de Nascimento do adolescente, comprovante de residência, RG, Carteira de Trabalho e CPF, quando houver. O prazo para esta etapa encerra no dia 29 de novembro.

As inscrições são realizadas em unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), no site e unidades do Instituto Mirim.

Após a primeira etapa o candidato e seu responsável legal passam por processo de entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 05 e 17 de dezembro. A determinação da data já fica definida no protocolo de pré-cadastro.

Distribuição de vagas – De acordo com as regras do processo de seleção, os aprovados serão lotados em uma das duas unidades do Instituto Mirim, localizadas no Bairro Amambaí e Carandá Bosque, conforme disponibilidade de vagas e na que for mais próxima a sua residência. O resultado final do processo será anunciado em janeiro de 2014.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: (67) 3314-9652 / 3314-9786 / 3314-4631, além do número (67) 3314-3257 para esclarecimento sobre critérios sociais.

Nos siga no Google Notícias