ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Abertas 75 vagas para 29 cursos profissionalizantes de 12 meses, sem mensalidade

Informe Publicitário | 19/08/2014 08:00
Clotilde Chamorro Véras,  assistente Social e Presidente da APAS MS, e Camila Amorim Batista – Empresária Inovare MS. (Fotos: Divulgação)
Clotilde Chamorro Véras, assistente Social e Presidente da APAS MS, e Camila Amorim Batista – Empresária Inovare MS. (Fotos: Divulgação)

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações - Sinttel/MS, junto com a Associação dos Participantes e Assistidos de Fundações e Sociedades Civis de Previdência Complementar da Área de Telecomunicações no Estado de Mato Grosso do Sul - APAS/MS, vêm com uma parceria para qualificação de jovens para o mercado de trabalho. Uma iniciativa que vai dar oportunidade para muitos jovens conseguirem seu espaço, nesse competitivo cenário de empresas cada vez mais exigentes. Conheça a Parceria Apas MS Sinttel MS e Inovare MS, em Campo Grande.

O projeto consiste em criar um profissional completo, que atenda a todos os departamentos de uma empresa. Ao término deste pacote de 29 cursos o aluno saberá todos os procedimentos para abrir uma empresa, escolher o nome empresarial, traçar as estratégias de marketing na escolha do seu público alvo e administrar todos os departamentos: administrativo, compras, vendas, estoque, contábil, de recursos humanos e departamento pessoal.

Vai aprender também o atendimento ao público, secretariado, telemarketing, técnicas de liderança e chefia, a criar a sua logomarca, panfletos, cartazes, folders, cartões de visita, utilizando o Corel Draw, trabalhar com imagens, efeitos, fotos, correções no Photoshop, criar site profissional, utilizar a internet para fazer o Marketing Digital do seu site e por fim, são 29 cursos que trarão vários certificados e uma bagagem prática e teórica para o jovem se tornar um profissional completo. São 12 meses de cursos, quatro vezes por semana uma hora e meia por dia.

Está sendo estudada ainda a possibilidade de encaminhamento para estágio remunerado para os melhores alunos. Ainda está dependendo da conclusão das parcerias que estão sendo cogitadas para serem formadas ao decorrer dos próximos 12 meses. As vagas são limitadas.

Durante todo o curso não será cobrado mensalidade, pois o Sinttel e a APAS estão investindo no projeto para dar esta oportunidade aos jovens. O único custo para o aluno será o seu material didático que vai ser fornecido por uma empresa especializada em todas as áreas abordadas pelo curso. O valor do material didático será R$ 650,00 + R$ 150,00 da matrícula, serviço também terceirizado para atender a demanda de inscrição e para explicar sobre o curso.

Todo este valor poderá ser parcelado em até 12x no cartão de crédito. Ficando 12 x 78,67 no cartão de crédito. Infelizmente o material didático teve que ser terceirizado para garantir a qualidade do curso e seguir um projeto bem elaborado e testado. Lembrando que todo dinheiro arrecadado será em prol do projeto, pois se trata de uma ação social.

Confira todas as informações neste link.

Rafael Gonzales , presidente do Sinttel MS
Camila Amorim Batista, empresária da Inovare MS
Rafael Gonzales , presidente do Sinttel MS Camila Amorim Batista, empresária da Inovare MS
Camila Amorim Batista, empresária da Inovare MS.
Camila Amorim Batista, empresária da Inovare MS.
Nos siga no Google Notícias