ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Abertas as inscrições para vagas de mestrado em Agronomia na Uems

Leonardo Rocha | 01/11/2015 18:30

Estão abertas as inscrições para 12 vagas de mestrado em Agronomia na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na unidade de Cassilândia, município que fica a 418 quilômetros de Campo Grande. Os selecionados irão ingressar no programas de Pós Graduação, a partir do ano letivo de 2016.

As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de novembro, tendo o curso o objetivo de formar recursos humanos capacitados em expansão de agricultura competitiva e sustentável, nas linhas de pesquisa de Manejo de Culturas, Fitossanidade e Agrostologia e Uso e Manejo da Água, Solo e Ambiente de Cultivo.

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em Agronomia ou áreas do setor, assim como aqueles que estão cursando o último semestre de curso de graduação, tendo como condição, a conclusão do mesmo antes do período de matrícula na pós graduação.

Os documentos precisam ser entregues, durante este período, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 10h30, e a tarde das 13h30 até às 16h30. Quem quiser mais informações devem acessar o endereço eletrônico: www.uems.fapems.org.br.

Nos siga no Google Notícias