ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Abertas inscrições para Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Alan Diógenes | 08/02/2015 17:44

Estão abertas as inscrições para o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT). O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de maio de 2015, no Centro de Convenções de Pernambuco, e tem como instituição organizadora o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) com apoio do Ministério da Educação. Nesta edição, o FMEPT tem como tema "Diversidade, Cidadania e Inovação".

As inscrições são gratuitas e divididas em três categorias: ouvinte, mostra de pôsteres e atividades autogestionadas. Nos dois primeiros casos, a inscrição deve ser efetuada de forma individual. Para a Mostra de Pôsteres, os interessados devem realizar normalmente a inscrição como ouvinte e, posteriormente, acessar a área para submissão de trabalhos no site oficial do evento (www.fmept.org).

Serão aceitos estudos relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros.

Já as inscrições para as atividades autogestionadas só poderão ser efetuadas pelas instituições que integram o Comitê Organizador do FMEPT 2015. Cada entidade poderá submeter até 14 propostas de atividades para serem incluídas na grade de programação do evento, sendo três atividades técnico-científicas (oficinas, seminários, mesas redondas, minicursos, painéis, etc), quatro atividades culturais, três trabalhos para Mostra de Inovação Tecnológica, duas para a Feira de Gastronomia e duas para a Feira de Economia Solidária. Entre as atividades autogestionadas, esta é a única que aceitará a submissão de trabalhos de proponentes externos ao Comitê.

O prazo para as inscrições das atividades autogestionadas e da mostra de pôsteres termina no dia 28 de fevereiro de 2015. A lista de trabalhos e propostas selecionadas será divulgada a partir do dia 26 de março.

Nos siga no Google Notícias