ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Abertas inscrições para processo seletivo de coordenadores pedagógicos

Paula Vitorino | 05/02/2013 07:51

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo interno de seleção de professores estáveis, integrantes da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado de Mato Grosso do Sul, ocupantes do cargo de professor, para composição de Cadastro de Professores aptos para exercerem a função de Coordenadores Pedagógicos nas unidades escolares da Rede Estadual.

A ficha de cadastramento está disponível no site www.sed.ms.gov.br, das 7 às 17 horas, até o dia 15 de fevereiro. O processo seletivo compreende na aplicação de prova de conhecimentos específicos, concepções pedagógicas e legislação educacional.

Os professores interessados deverão preencher os seguintes critérios: ser portador de diploma de ensino superior em licenciatura plena, independente do objeto de concurso; ter concluído o estágio probatório, estar no efetivo exercício das atividades correspondentes às atribuições do cargo de professor ou exercendo a função de coordenador pedagógico designado; estar lotado na unidade escolar para a qual se inscreveu no processo seletivo; só poderá inscrever-se em uma unidade escolar, caso atue em mais de uma.

A relação de professores cadastrados, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, até o dia 22 de fevereiro. A prova será composta por 80 questões objetivas e terá duração de 4 horas. Será realizada no dia 3 de março, às 8 horas.

Nos siga no Google Notícias