A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

05/01/2012 10:49

Aberto cadastro para entidades voltadas à qualificação profissional

Marta Ferreira

Edital publicado hoje pela Secretaria de Estado de Administração, abre cadastramento de entidades que executam qualificação profissional com recursos dos governos federal ou estadual.

De acordo com o edital, o registro estará permanentemente aberto aos interessados e pode ser realizado por instituições sem fins lucrativos para o atendimento da demanda de ações de qualificação social e profissional no Mato Grosso do Sul.

A documentação deverá ser encaminhada/protocolada na Superintendência de Licitação, da SAD, setor de Cadastro, localizada no Parque dos Poderes – Bloco I, Campo Grande/MS - CEP 79.031-902, ou postada via Correio, devidamente registrada.

O formulário de Cadastro das Instituições/Entidades deverá ser retirado na SAD ou pela Internet (www.centraldecompras.ms.gov.br). Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos telefones (67) 3318-1390.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado aos cuidados da Comissão Especial de Cadastro, com o título: “CADASTRO/FUNTRAB/SL/SAD”, e no remetente deverá constar o nome e endereço completo da instituição e os telefones para contato.

A avaliação da documentação será realizada pela Comissão Especial de Cadastro, composta de cinco (05) membros especialmente designados pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul e pela Superintendência de Licitação.

Seleção de médicos residentes do HR termina na próxima sexta-feira
O HR (Hospital Regional) de Campo Grande termina nesta semana as inscrições para o processo seletivo para escolher seis pessoas para ocupar as vagas ...
Concursos e estágio estão com editais abertos e salários chegam a R$ 3,2 mil
Mato Grosso do Sul tem várias vagas em concurso, processos seletivos e estágio da Caixa Econômica Federal com editais abertos nesta semana. Os salári...
Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas
Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segu...



Acho um absurdo a discriminação quanto a vedação da participação das empresas da iniciativa privada neste tipo de programa. A iniciativa privada é que gera receita, emprego e renda no país e fica de fora quando há liberação de verba pública... Recente tivemos casos de desvio de dinheiro público, através da utilização de tais empresas "sem fins lucrativos" (Carlos Lupi -MTE envolvido).
 
Janete Maciel em 05/01/2012 12:49:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions