ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Adolescentes entre 14 e 17 anos podem se inscrever em capacitação gratuita

Priscilla Peres | 20/10/2014 16:21

Adolescentes entre 14 e 17 anos podem se inscrever de hoje até sábado (26) para participar de cursos de qualificação profissional. A capacitação é a porta de entrada para o mercado de trabalho e o jovem pode sair de lá com uma vaga garantida.

São cinco cursos gratuitos, oferecidos pelo Micropolo Cursos em parceria com o Brasil Maranata, ligado a Igreja Maranata. São 150 vagas para cinco qualificações, sendo atendente de farmácia, auxiliar odontológico, operador de caixa, auxiliar administrativo e auxiliar de departamento pessoal.

Por ser ligado a uma agência de emprego, quem faz algum dos cursos pode entrar no mercado de trabalho imediatamente após o término. A duração é de seis semanas com aulas de segunda-feira a sábado e o candidato pode escolher o período das aulas entre de manhã, a tarde ou a noite.

Para se inscrever é preciso comparecer a rua Antônio Maria Coelho, 1452, com CPG, RG e comprovante de endereço em mãos. O Brasil Maranata fez uma pesquisa de mercado para constatar as áreas que mais precisam de funcionários e oferecer os cursos de acordo com a necessidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3253-4585.

Nos siga no Google Notícias