ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Agência de emprego oferece vagas para técnico em radiologia e chefe de cozinha

Liana Feitosa | 25/01/2016 08:11

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje (25) diversas vagas em Campo Grande, como para técnico em radiologia médica, chefe de cozinha e balconista de açougue.

Interessados na função de técnico em radiologia médica precisam ter experiência em ressonância magnética, ensino médio completo e curso técnico em radiologia.

Oficina - Há vagas para gerente de serviços de oficina em empresa de assistência técnica. Para isso, é preciso experiência em gerência na área de manutenção de equipamentos telefônicos, eletrônicos e afins, além de ensino superior completo em Administração.

Também há oportunidade para mecânico de motocicletas que desempenhará serviços de manutenção de motos com CNH “A”. Para isso, é preciso experiência e ensino médio completo.

Alimentação - A Funsat ainda oferece vaga para balconista de açougue que tenha ensino fundamental completo. O empregado trabalhará no açougue de um supermercado e atenderá clientes.

Também é oferecida vaga de chefe de cozinha para quem tenha ensino médio completo e experiência em liderança de equipe para trabalhar com fast food.

A vaga para alambrador na fabricação de arame, que tenha ensino fundamental completo e experiência em máquina de fabricação de telas de alambrado, também está em aberto.

PCD - Pessoas com deficiência também podem procurar a agência para se candidatar a vagas. Existem oportunidades para carpinteiro de obra da construção civil com experiência e ensino fundamental incompleto; servente de pedreiro, para auxiliar o pedreiro em todos os serviços inerentes a função em obra da construção civil; e operador de empilhadeira, com ensino médio completo, curso de empilhadeira e CNH AB.

Os interessados podem se cadastrar na sede da Funsat. Para isso, é preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias