ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Agência de emprego oferta 415 vagas nesta segunda-feira

Viviane Oliveira | 29/06/2015 09:16

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta segunda-feira (29), 415 vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, aplicador de serigrafia, armador de ferragens na construção civil, arte-finalista, assistente administrativo, atendente de lanchonete, atendente de lojas, atendente de mesa, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de estoque.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de padeiro, auxiliar de tráfego, açougueiro, capataz, carpinteiro de obras, caseiro, chefe de serviço de limpeza, churrasqueiro, consultor de vendas, costureira de máquinas industriais, costureira em geral. Das vagas oferecidas, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira todas as vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias