ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Agência de emprego oferta hoje mais de 30 vagas para o mercado de trabalho

Viviane Oliveira | 22/09/2014 09:55

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira mais de 30 vagas para o mercado de trabalho, inclusive algumas delas são para pessoas com deficiência.

As vagas oferecidas são para auxiliar administrativo, duas vagas para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de biblioteca, auxiliar de cobrança, auxiliar de churrasqueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de credito, auxiliar de corte, duas para auxiliar de costureira, auxiliar de depósito, auxilar de dentista, auxiliar de depósito, auxiliar de doceiro, auxiliar de estoque, auxiliar de garçom auxiliar de laboratorista de solos e de concreto, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de torneiro mecânico, auxiliar de técnicos de refrigeração, auxiliar de serigrafia, auxiliar administrativo e de escritórios. Quem ficou interessado pode procurar a agência de emprego, que funciona das 7h30 às 17h na Avendia Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias