ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Agência de emprego tem vaga para nutricionista e auxiliar de enfermagem

Caroline Maldonado | 10/11/2014 11:03

A Funtrab (Fundação de Trabalho) oferece vagas para nutricionista e auxiliar de enfermagem nesta segunda-feira (10), além de mais de cem oportunidades para quem tem nível superior, ensino médio completo e incompleto ou que exigem experiência de seis meses comprovada em carteira.

A agência oferece ainda vagas quem não exigem experiência em carteira, tais como Agente de segurança, atendente balconista, atendente de balcão de café, atendente de lanchonete, atendente de mesa, atendente de padaria, auxiliar de depósito, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos), auxiliar técnico de montagem, camareira de hotel, entre outros.

O atendimento na Funtrab é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e todos os serviços são gratuitos. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, no bairro Vila Glória. Confira aqui todas as oportunidades ofertadas hoje.

Nos siga no Google Notícias