ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Agência de empregos oferece 150 vagas para quatro cursos gratuitos

Priscilla Peres | 14/10/2014 14:14

Está aberto o período de contratações temporárias do comércio para atender a demanda de consumidores no fim do ano. São centenas de vagas oferecidas, mas quem não tem experiência e nem qualificação se especializar é a melhor maneira de entrar no mercado de trabalho.

Até sábado (18), os interessados podem se inscrever em quatro cursos gratuitos, oferecidos pelo Micropolo Cursos em parceria com o Brasil Maranata, ligado a Igreja Maranata. São 150 vagas para quatro qualificações, sendo atendente de farmácia, operador de computador, auxiliar de odontologia e operador de caixa.

Por ser ligado a uma agência de emprego, quem faz algum dos cursos pode entrar no mercado de trabalho imediatamente após o término. A duração é de seis semanas com aulas de segunda-feira a sábado e o candidato pode escolher o período das aulas entre de manhã, a tarde ou a noite.

Para se inscrever é preciso comparecer a rua Antônio Maria Coelho, 1452, com CPG, RG e comprovante de endereço em mãos. O Brasil Maranata fez uma pesquisa de mercado para constatar as áreas que mais precisam de funcionários e oferecer os cursos de acordo com a necessidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3253-4585.

Nos siga no Google Notícias