ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Agência de empregos oferece 570 vagas nesta terça-feira

Caroline Maldonado | 25/11/2014 08:11

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta semana 570 vagas de empregos e diversas áreas, em especial para serviços e construção civil. Há também oportunidades para garçom, barman, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, atendente de lanchonete e auxiliar de sushiman.

De acordo com a Funsat, que faz intermediação das contratações, no setor da construção civil estão abertas vagas para pedreiro, servente de obras, eletricista, ajudante de serralheiro, acabador de mármore e granito, marceneiro,serralheiro e soldador.

Os interessados devem fazer cadastro no Portal Mais Emprego, acessando www.maisemprego.mte.gov.br. O portal faz parte do site do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) www.mte.gov.br. Para se cadastrar, o candidato deve informar dados pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias. A Funsat faz ainda emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro Desemprego; além de dar orientação e crédito à micro-empreendedores, informações sobre qualificação profissional e presta atendimento específico às pessoas com deficiência.

A fundação fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33145096. As vagas oferecidas pela Funsat podem ser conferidas no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias