ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Agência de empregos oferece nesta quinta-feira mais de 200 vagas

Viviane Oliveira | 17/10/2013 10:10

A Funsat (fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (17) 64 vagas para auxiliar de limpeza com experiência, 44 vagas para pedreiro, 28 vagas para servente, 21 vagas para costureira de máquinas industriais, 19 vagas para auxiliar de cozinha.

A agência de empregos oferece também oportunidade para trabalhadores com nível superior incompleto e completo, em destaque três vagas para auxiliar de Contabilidade, com experiência, uma vaga para pedagogo e outra para acadêmico cursando o 5º ano de pedagogia. Também é oferecida uma vaga para Engenheiro Sanitarista, com experiência e ensino superior completo.

Para trabalhadores com ensino médio completo estão abertas 20 vagas para técnico de apoio ao usuário de informática, três vagas para fiscal de tráfego, duas vagas para gerente de Departamento de Vendas, duas vagas para instrutor de Aprendizagem em Informática.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena. Quem ficou interessado e quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone 3314-5096.

Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias