ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Agência de empregos oferece vagas para fiscal de loja e azulejista

Renata Volpe Haddad | 07/04/2016 07:31

Nesta quinta-feira (7) das mais de 60 vagas oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) o destaque é para auxiliar de limpeza, fiscal de loja e azulejista.

São 26 vagas para auxiliar de limpeza, que requer ensino fundamental completo, não exige experiência, para serviços de auxiliar de limpeza geral.

Oportunidades para técnico de balanças eletrônicas, onde é exigido ensino médio, com experiência e curso técnico eletrônico. Há vagas também para auxiliar técnico de montagem e o candidato precisa ter ensino médio completo, com experiência, com curso técnico em edificações ou segurança do trabalho.

Quem tem CNH categoria B, pode se candidatar à vaga de montador de elevadores, fazer carga e descarga, ajustes mecânicos e elétricos.

Para a vaga de fiscal de loja, é necessário ter ensino médio completo, com experiência e prática na função. Oportunidades para lubrificador de máquinas, com ensino fundamental completo, experiência, curso de MOPP, CNH categoria D e disponibilidade para viagens no interior do Estado.

Vagas para auxiliar de creche, e o candidato precisa ter ensino médio completo, experiência e prática na função, com disponibilidade para trabalhar em escala de 12x36. Já para vaga de azulejista, o cargo exige ensino fundamental incompleto, com experiência em revestimentos para trabalhar em obra da construção civil, preferencialmente que resida na região do jardim das Nações, Parati ou Aero Rancho.

Das vagas para Pessoa com Deficiência, destaque para auxiliar de estoque, sendo exigido ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica. Promotor de vendas, o candidato precisa ter ensino médio, para atender clientes, organizar e repor mercadorias.

Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias