A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/03/2016 08:10

Agência de empregos oferece vagas para pavimentador e alinhador de pneus

Renata Volpe Haddad

Vagas para pavimentador, alinhador de pneus e alambrador na fabricação de arame, são algumas das vagas que a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta quinta-feira (17).

Veja Mais
Funsat oferece vagas para auxiliar de topógrafo e gerente de armazém
Funsat oferece vagas para auxiliar de estoque, pedreiro e costureira

Quem tiver interesse nas vagas para pavimentador, é preciso ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, para trabalhar na pavimentação de vias públicas. Para a vaga de alinhador de pneus, é preciso ter ensino médio incompleto, com experiência em serviços de alinhamento computadorizado e serviços de suspensão.

O candidato à vaga de alambrador na fabricação de arame, precisa ter ensino fundamental completo e experiência em máquina de fabricação de telas.

Ainda há vagas pata Técnico em Segurança do Trabalho, onde é necessário ter ensino médio completo com curso técnico em segurança do trabalho e registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), com disponibilidade para viagens e CBH categoria B, para supervisionar atividades ligadas à segurança no trabalho.

Para vagas de serviço de pavimentação em rodovias, não é exigido ter experiência. O candidato à vaga de torneiro mecânico, não é exigido escolaridade, mas é preciso ter experiência no setor, e preferencialmente que resida na região do bairro Coronel Antonino.

Há vagas para auxiliar laboratorista de solo, com ensino médio, experiência em testes, ensaio de solos entre outros, com disponibilidade para viagens.

Ainda há oportunidades para Pessoa com Deficiência no setor administrativo para vaga de de auxiliar, com ensino médio completo, para digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

Para a vaga de ajudante de carga e descarga, é preciso ter ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias. Já para carpinteiro, o candidato tem que ter ensino fundamental incompleto, para serviços em obras na capital e para pedreiro, não há exigência de escolaridade, para trabalhar como ajudante de pedreiro.

Vagas para promotor de vendas, é necessário ter ensino médio completo, para atender clientes, organizar e repor mercadorias no setor. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Funsat oferece vagas para auxiliar de topógrafo e gerente de armazém
Nesta quarta-feira (16) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza vagas para auxiliar de topógrafo, gerente de armazém e técnico em segura...
Funsat oferece vagas para auxiliar de estoque, pedreiro e costureira
A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (15) mais de 50 vagas, entre elas as de auxiliar de estoque, pedreiro e costureir...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions