ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Agência disponibiliza vagas para técnico contábil e auxiliar de enfermagem

Renata Volpe Haddad | 10/03/2016 10:17

Nesta quinta-feira (10) há oportunidades de emprego para auxiliar de enfermagem, instalador reparador de redes telefônicas, técnico contábil e operador de betoneira. As vagas são oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

Para a vaga de auxiliar de enfermagem, é necessário ter ensino médio completo e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), para trabalhar em escala de 6 por12.

Já para vagas de técnico de contabilidade, sendo que o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência na área contábil.

Há vagas para instalador reparador de redes telefônicas, com exigência de ensino médio completo, experiência em instalação de linhas telefônicas e internet, com disponibilidade para viagens e CNH categoria A/B.

Quem tem conhecimento no manuseio do equipamento de trabalho e insumos, pode se candidatar para oportunidade de operador de betoneira, sendo que é preciso ter ensino fundamental completo, experiência na produção e fornecimento de concreto.

Oportunidade também para técnico agrícola, executor de operações aéreas agrícolas. Para esta vaga, o candidato precisa ter ensino médio, com certificado de técnico agrícola, curso MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos) , NR31, direção defensiva e curso de executor em aviação agrícola, com CNH categoria B e disponibilidade para viagens. A empresa contratante fornece treinamento.

Há vagas para açougueiro e o candidato precisa ter ensino fundamental completo, experiência em corte e desossa. Para costureira de máquinas industriais, a candidata tem que ter ensino fundamental completo, experiência em malhas e preciso saber operar todo tipo de máquina.

Para Pessoa com Deficiência, há oportunidades para auxiliar administrativo, com exigência de ensino médio completo, com função de digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

Oportunidades para carpinteiro, com ensino fundamental incompleto, para trabalhar em obras da construção civil. Já para promotor de vendas, é preciso ter ensino médio completo, para organizar e repor mercadorias no setor.

Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone. (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias