ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Agência municipal tem vagas de contabilista, fiscal de loja e chefe de cozinha

Caroline Maldonado | 03/02/2016 07:41
Agência de emprego da Funsat oferece mais de 200 vagas hoje (Foto: Marcelo Calazans)
Agência de emprego da Funsat oferece mais de 200 vagas hoje (Foto: Marcelo Calazans)

Empresas de Campo Grande oferecem mais de 200 vagas para diversas áreas. Os empregadores fazem seleção por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho). Entre as oportunidades divulgadas pela agência hoje (3), estão as vagas para chefe de cozinha, contabilista e fiscal de loja.

A vaga de contabilista é para quem tem disponibilidade para morar em Aparecida do Taboado, município a 481 quilômetros de Campo Grande. Os candidatos devem ter experiência e ensino superior completo, além de registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

Para a vaga de chefe de cozinha é exigida experiência em liderança de equipe e ensino médio completo. O selecionado vai trabalhar com Fast Food. Quem quer se candidatar a fiscal de loja deve ter experiência e ensino médio incompleto, para serviços de prevenção, controle de entrada e saída de clientes do local.

Há também oportunidade para marceneiro, com experiência e ensino fundamental completo, além de prática e conhecimento em plano de corte, fabricação e montagem de móveis em MDF. Além dessas, há outras centenas de vagas. Clique aqui para conferir.

Quem deseja participar da seleção pode ir a Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. O telefone é (67) 3314-5096. Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso informar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Nos siga no Google Notícias