ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Agência oferece 10 vagas em hotel e 20 para costureira industrial

Caroline Maldonado | 08/05/2015 12:53

Por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), hotel de Campo Grande oferece 10 vagas e uma empresa do setor têxtil tem oportunidade para 20 costureiras de máquina industrial. A agência tem ainda outras vagas nesta sexta-feira (8).

Há vagas para coordenador de Recursos Humanos, com formação em Psicologia; supervisor de andar, com ensino médio completo; mensageiro, com ensino médio cursando ou completo; maitre II, com ensino médio completo; chefe de fila, com ensino médio completo; auxiliar de confeitaria, que tenha ensino médio completo); auxiliar de lavanderia, com ensino fundamental completo; copeira, com ensino fundamental completo; auxiliar de limpeza, que tenha ensino fundamental incompleto e camareira, com ensino fundamental completo.

É preciso que os candidatos tenham experiência e prática na função e disponibilidade de horários para trabalhar em escala e turnos. A empresa oferece assistência odontológica, assistência médica, convênio farmácia, entre outros.

Para concorrer as oportunidades de costureira de máquina industrial é necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, com documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

Mais vagas – Também são oferecidas vagas para advogado empresarial, com formação em Direito; chefe de departamento de pessoal, com ensino médio completo; inspetor de estamparia/produto têxtil, que tenha ensino fundamental completo; motoboy/serviços de entrega, com ensino fundamental completo; professor de educação física, com formação em educação física para atuar em academia como instrutor de natação e hidroginástica; entre outras disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 33145096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. A agência também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do seguro-desemprego, dá orientação e crédito à microempreendedores, além de informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro também pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Nos siga no Google Notícias