A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/05/2015 12:53

Agência oferece 10 vagas em hotel e 20 para costureira industrial

Caroline Maldonado

Por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), hotel de Campo Grande oferece 10 vagas e uma empresa do setor têxtil tem oportunidade para 20 costureiras de máquina industrial. A agência tem ainda outras vagas nesta sexta-feira (8).

Veja Mais
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas

Há vagas para coordenador de Recursos Humanos, com formação em Psicologia; supervisor de andar, com ensino médio completo; mensageiro, com ensino médio cursando ou completo; maitre II, com ensino médio completo; chefe de fila, com ensino médio completo; auxiliar de confeitaria, que tenha ensino médio completo); auxiliar de lavanderia, com ensino fundamental completo; copeira, com ensino fundamental completo; auxiliar de limpeza, que tenha ensino fundamental incompleto e camareira, com ensino fundamental completo.

É preciso que os candidatos tenham experiência e prática na função e disponibilidade de horários para trabalhar em escala e turnos. A empresa oferece assistência odontológica, assistência médica, convênio farmácia, entre outros. 

Para concorrer as oportunidades de costureira de máquina industrial é necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, com documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

Mais vagas – Também são oferecidas vagas para advogado empresarial, com formação em Direito; chefe de departamento de pessoal, com ensino médio completo; inspetor de estamparia/produto têxtil, que tenha ensino fundamental completo; motoboy/serviços de entrega, com ensino fundamental completo; professor de educação física, com formação em educação física para atuar em academia como instrutor de natação e hidroginástica; entre outras disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 33145096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. A agência também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do seguro-desemprego, dá orientação e crédito à microempreendedores, além de informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro também pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...
Inscrições para concurso da Câmara com salários de até R$ 7 mil encerram dia 16
Encerram no dia 16 de dezembro, as inscrições para o concurso da Câmara de Bonito, distante 257 km de Campo Grande, com 13 vagas e salários de até R$...
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions