ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Agência oferece oportunidades para auxiliar de depósito e contador

Mariana Rodrigues | 22/03/2016 13:09

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), oferece dezenas de vagas nesta terça-feira (22), em destaque estão as oportunidades para auxiliar de depósito, contador e encarregado administrativo.

Para auxiliar de depósito é necessário ensino fundamental completo, com experiência para embalar produtos, separar pedidos, encaixotar, carregar e descarregar caixas e de preferência, que resida na saída para Três Lagoas.

Para a vaga de contador é necessário superior em Ciências Contábeis, com experiência na área de contabilidade geral, fiscal, tributária e impostos e informática intermediária. Já para quem se interessou pela vaga de encarregado administrativo, os requisitos são ensino médio completo, experiência para para liderar equipe, lançar dados, com conhecimento em informática e gestão de pessoas.

Há ainda vagas para eletricista de manutenção de linhas elétrica, telefônicas e comunicação de dados, necessário ensino fundamental, com curso de NR35 e NR 10, experiência na área e disponibilidade para viagens. E vaga para padeiro com ensino fundamental incompleto, com experiência na fabricação de pães e massas.

A Agência está com vagas abertas para pessoa com deficiência, nas áreas de ajudante de carga e descarga, carpinteiro e servente de pedreiro. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

Serviço - A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias