A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/02/2016 11:16

Agência oferta vagas para cortador de roupas e vidraceiro nesta quinta

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje, quinta-feira (25), vagas para cortador de roupas, vidraceiro e auxiliar de cozinha, apenas para cozimento de alimentos.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

Para a função de cortador de roupas não é preciso ter ensino fundamental completo, mas, sim, experiência em corte de roupas de acordo com moldes.

Há vagas para dedetizador com ensino fundamental incompleto e experiência em dedetização residencial e empresarial. O candidato precisa ter CNH A/B.

Também existem oportunidades para pintor de veículos que tenha ensino médio completo e experiência em reparo de veículos, além de com CNH B.

Para a função de passador de roupas não é exigido ensino fundamental completo, mas é preciso ter experiência em lavar e passar roupas. Para vidraceiro, há chance para quem tem ensino fundamental incompleto e experiência em corte de vidros, montagem e instalação.

Já para a função de cozinhador de alimentos é necessário ter ensino fundamental completo, e experiência e prática em seguir cardápio pré estabelecido e liderança de equipe.

Existem vagas abertas, também, para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo, para jovens de 18 a 22 anos, cursando o ensino médio ou já concluído. Essa é uma oportunidade para o primeiro emprego, já que em um período o candidato irá trabalhar e, no outro, fazer curso no Senac. A carga horária é segunda a sexta-feira. Candidatos do sexo masculino precisam apresentar Carteira de Reservista.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-509. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions