A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

25/02/2016 11:16

Agência oferta vagas para cortador de roupas e vidraceiro nesta quinta

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje, quinta-feira (25), vagas para cortador de roupas, vidraceiro e auxiliar de cozinha, apenas para cozimento de alimentos.

Veja Mais
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação

Para a função de cortador de roupas não é preciso ter ensino fundamental completo, mas, sim, experiência em corte de roupas de acordo com moldes.

Há vagas para dedetizador com ensino fundamental incompleto e experiência em dedetização residencial e empresarial. O candidato precisa ter CNH A/B.

Também existem oportunidades para pintor de veículos que tenha ensino médio completo e experiência em reparo de veículos, além de com CNH B.

Para a função de passador de roupas não é exigido ensino fundamental completo, mas é preciso ter experiência em lavar e passar roupas. Para vidraceiro, há chance para quem tem ensino fundamental incompleto e experiência em corte de vidros, montagem e instalação.

Já para a função de cozinhador de alimentos é necessário ter ensino fundamental completo, e experiência e prática em seguir cardápio pré estabelecido e liderança de equipe.

Existem vagas abertas, também, para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo, para jovens de 18 a 22 anos, cursando o ensino médio ou já concluído. Essa é uma oportunidade para o primeiro emprego, já que em um período o candidato irá trabalhar e, no outro, fazer curso no Senac. A carga horária é segunda a sexta-feira. Candidatos do sexo masculino precisam apresentar Carteira de Reservista.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-509. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...
UFMS abre concursos públicos com 79 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com dois editais abertos em concursos públicos, com salários de até R$ 5,1 mil. São 79 vagas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions