ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência oferta vagas para cortador de roupas e vidraceiro nesta quinta

Liana Feitosa | 25/02/2016 11:16

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje, quinta-feira (25), vagas para cortador de roupas, vidraceiro e auxiliar de cozinha, apenas para cozimento de alimentos.

Para a função de cortador de roupas não é preciso ter ensino fundamental completo, mas, sim, experiência em corte de roupas de acordo com moldes.

Há vagas para dedetizador com ensino fundamental incompleto e experiência em dedetização residencial e empresarial. O candidato precisa ter CNH A/B.

Também existem oportunidades para pintor de veículos que tenha ensino médio completo e experiência em reparo de veículos, além de com CNH B.

Para a função de passador de roupas não é exigido ensino fundamental completo, mas é preciso ter experiência em lavar e passar roupas. Para vidraceiro, há chance para quem tem ensino fundamental incompleto e experiência em corte de vidros, montagem e instalação.

Já para a função de cozinhador de alimentos é necessário ter ensino fundamental completo, e experiência e prática em seguir cardápio pré estabelecido e liderança de equipe.

Existem vagas abertas, também, para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo, para jovens de 18 a 22 anos, cursando o ensino médio ou já concluído. Essa é uma oportunidade para o primeiro emprego, já que em um período o candidato irá trabalhar e, no outro, fazer curso no Senac. A carga horária é segunda a sexta-feira. Candidatos do sexo masculino precisam apresentar Carteira de Reservista.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-509. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias