ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Agência tem vagas de auxiliar de escritório e técnico em segurança do trabalho

Caroline Maldonado | 18/02/2016 07:49

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (18) vagas para auxiliar de escritório, técnico em segurança do trabalho e atendente de farmácia, além de outras 200 oportunidades em diversas áreas, que exigem diferentes níveis de instrução.

Para concorrer a vaga de auxiliar de escritório é preciso ter ensino médio completo, experiência em Pacote Office e emissão de notas fiscais. O contratado fará a organização do local e é de preferência da empresa, que resida na saída para Terenos ou bairros próximos.

A vaga de atendente de farmácia (balconista) exige ensino médio completo e experiência em vendas. Para caixa de loja é preciso ter ensino médio incompleto e experiência em vendas, pois o contratado irá atender clientes e oferecer produtos da loja. Também há vaga para tapeceiro, com ensino fundamental incompleto e experiência no ramo para confecção de tapeçaria de caminhões.

É oferecida ainda vaga para técnico em segurança do trabalho, com ensino médio completo e experiência, registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e conhecimento em Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), além de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B. Clique aqui para conferir todas as vagas.

Interessados devem procurar a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, também e feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há também vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias