A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/02/2016 07:49

Agência tem vagas de auxiliar de escritório e técnico em segurança do trabalho

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (18) vagas para auxiliar de escritório, técnico em segurança do trabalho e atendente de farmácia, além de outras 200 oportunidades em diversas áreas, que exigem diferentes níveis de instrução.

Veja Mais
Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros

Para concorrer a vaga de auxiliar de escritório é preciso ter ensino médio completo, experiência em Pacote Office e emissão de notas fiscais. O contratado fará a organização do local e é de preferência da empresa, que resida na saída para Terenos ou bairros próximos.

A vaga de atendente de farmácia (balconista) exige ensino médio completo e experiência em vendas. Para caixa de loja é preciso ter ensino médio incompleto e experiência em vendas, pois o contratado irá atender clientes e oferecer produtos da loja. Também há vaga para tapeceiro, com ensino fundamental incompleto e experiência no ramo para confecção de tapeçaria de caminhões.

É oferecida ainda vaga para técnico em segurança do trabalho, com ensino médio completo e experiência, registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e conhecimento em Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), além de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B. Clique aqui para conferir todas as vagas. 

Interessados devem procurar a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, também e feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há também vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou os editais de abertura para os mestrados Stricto Sensu em zootecnica, na unidade de Aq...
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior
Foi publicado nesta terça-feira (17) a lista dos aprovados na análise curricular para o processo seletivo da SAD (Secretaria de Administração e Desbu...
Universidade abre quase 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação
A universidade Uniderp está com 1,9 mil vagas em aberto para os interessados em participar de cursos de qualificação. A aulas começam no dia 26 de ja...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions