A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

18/02/2016 07:49

Agência tem vagas de auxiliar de escritório e técnico em segurança do trabalho

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (18) vagas para auxiliar de escritório, técnico em segurança do trabalho e atendente de farmácia, além de outras 200 oportunidades em diversas áreas, que exigem diferentes níveis de instrução.

Para concorrer a vaga de auxiliar de escritório é preciso ter ensino médio completo, experiência em Pacote Office e emissão de notas fiscais. O contratado fará a organização do local e é de preferência da empresa, que resida na saída para Terenos ou bairros próximos.

A vaga de atendente de farmácia (balconista) exige ensino médio completo e experiência em vendas. Para caixa de loja é preciso ter ensino médio incompleto e experiência em vendas, pois o contratado irá atender clientes e oferecer produtos da loja. Também há vaga para tapeceiro, com ensino fundamental incompleto e experiência no ramo para confecção de tapeçaria de caminhões.

É oferecida ainda vaga para técnico em segurança do trabalho, com ensino médio completo e experiência, registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e conhecimento em Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), além de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria B. Clique aqui para conferir todas as vagas. 

Interessados devem procurar a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, também e feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há também vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...
Prazo de inscrição em qualificação profissional do IFMS termina na quarta
Termina amanhã (22) o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo para ingresso nos cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada e...
TCE lança seleção para estagiários com remuneração de R$ 900
O TCE/MS (Tribunal de Contas) lançou processo seletivo para estagiários. As inscrições vão de 6 a 20 de março. São oferecidas 44 vagas, além de cadas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions