A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/02/2016 07:43

Agência tem vagas para costureira industrial, caixa e auxiliar de enfermagem

Caroline Maldonado

Com mais de 200 vagas, a agência de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) coloca em destaque hoje (11) as oportunidades para costureira de máquinas industriais, caixa no comércio e auxiliar de enfermagem.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

Para concorrer as vagas de costureira de máquinas industriais, é necessário ter experiência e ensino fundamental completo, com conhecimento dos maquinários para confecção de roupas femininas em geral.

As vagas de auxiliar de enfermagem exigem ensino médio completo e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul), para trabalhar 6x12. A oferta é oportunidade para quem é recém-formado.

Para caixa no comércio, o interessado tem que ter experiência e ensino médio completo, para receber valores, operar máquina de débito e crédito. Também há oportunidade para pizzaiolo, com experiência, prática na função e ensino fundamental completo. Para atendente de lanchonete, não é preciso experiência, mas ensino médio completo, para atender clientes e trabalhar em turnos variados.

Os interessados podem ir até a Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. No local, também é possível pedir a emissão da Carteira de Trabalho, apresentando RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Os candidatos podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions