ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agências de emprego retomam atendimento nesta segunda-feira

Viviane Oliveira | 27/12/2015 12:10

As duas agências públicas de emprego em Campo Grande retomam as atividades amanhã (28). O atendimento na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. No local, que fica na rua 13 de maio, 2.773, Centro da Capital, são oferecidos serviços como intermediação de emprego, habilitação ao seguro-desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e orientação profissional. Para se candidatar a vagas abertas, os interessados precisam ir até o local com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. Telefone para informações: 3320-1400.

A atividades na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h, também retoma as atividades nesta segunda. A agência fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, no bairro Jardim TV Morena. No local também são oferecidos serviços como emissão da Carteira de Trabalho, habilitação do seguro-desemprego, atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho.

Também é realizado atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. É possível, ainda fazer cadastro para vagas e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego, no site: www.maisemprego.mte.gov.br. Ao comparecer pessoalmente à agência é importante ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro realizado no site precisa ser atualizado a cada 90 dias. Telefone: 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias