A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

29/02/2016 11:49

Agepen e prefeitura retificam concurso com inscrições até março

Renata Volpe Haddad

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, retificou o concurso de Agente Penitenciário Estadual e modificou itens dos exames de saúde, aptidão física e conteúdo programático.

Uma das alteraçãoes é da aptidão física e conforme o edital do concurso retificado, se a candidata não conseguir permanecer sustentada na barra por, no mínimo oito segundos, sem sair da posição inicial, será considerada inapta para a prova.

As modificações podem ser conferidas no edital do concurso. A inscrição deve ser realizada somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até às 17h do dia 08 de março de 2016.

Retificação - A Prefeitura Municipal de Dourados, distante 233 km de Campo Grande, republicou os editais dos três Concursos Públicos anunciados recentemente.

No segundo edital destinado ao preenchimento de cargos diversos, houve a exclusão da função de Agente Comunitário de Saúde oferecendo 58 vagas. Para o cargo de Técnico em Radiologia - Densitometria, foi alterada a nomenclatura do cargo, que passa a ser somente de Técnico em Radiologia e também a inclusão da jornada semanal, que é de 24 horas.

Já no edital referente às vagas para Guarda Municipal, houve alteração nos requisitos, que passam a ser de Nível Médio completo com CNH AB, e também foi aplicada a divisão das vagas sendo 62 masculinas 62 vagas e 23 vagas femininas.

As remunerações deste certame variam de R$ 848,73 a R$ 8.566,64, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para as vagas do primeiro e segundo edital, a inscrição é até às 17h do dia 25 de março de 2016. Já para o certame que visa contratar novos Guardas Municipais, é necessário se inscrever até às 15h do dia 8 de abril de 2016. As incrições podem ser feitas pelo site da www.fapems.org.br.

Inscrição para concurso da Agepen começa nesta segunda-feira
Começa na segunda-feira (11) o período de inscrição do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que disponibi...
Instituto Federal abre inscrições para 750 vagas na graduação pelo SiSU
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul está com 750 vagas abertas para o SISU (Sistema de Seleção Unificada) em cursos de nível superior nos...
UFMS disponibiliza 4.575 vagas em 11 cidades de Mato Grosso do Sul
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 4.575 vagas em 97 cursos de graduação por meio do Sisu (Sistema de Seleção...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions