ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Agepen e prefeitura retificam concurso com inscrições até março

Renata Volpe Haddad | 29/02/2016 11:49

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, retificou o concurso de Agente Penitenciário Estadual e modificou itens dos exames de saúde, aptidão física e conteúdo programático.

Uma das alteraçãoes é da aptidão física e conforme o edital do concurso retificado, se a candidata não conseguir permanecer sustentada na barra por, no mínimo oito segundos, sem sair da posição inicial, será considerada inapta para a prova.

As modificações podem ser conferidas no edital do concurso. A inscrição deve ser realizada somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até às 17h do dia 08 de março de 2016.

Retificação - A Prefeitura Municipal de Dourados, distante 233 km de Campo Grande, republicou os editais dos três Concursos Públicos anunciados recentemente.

No segundo edital destinado ao preenchimento de cargos diversos, houve a exclusão da função de Agente Comunitário de Saúde oferecendo 58 vagas. Para o cargo de Técnico em Radiologia - Densitometria, foi alterada a nomenclatura do cargo, que passa a ser somente de Técnico em Radiologia e também a inclusão da jornada semanal, que é de 24 horas.

Já no edital referente às vagas para Guarda Municipal, houve alteração nos requisitos, que passam a ser de Nível Médio completo com CNH AB, e também foi aplicada a divisão das vagas sendo 62 masculinas 62 vagas e 23 vagas femininas.

As remunerações deste certame variam de R$ 848,73 a R$ 8.566,64, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para as vagas do primeiro e segundo edital, a inscrição é até às 17h do dia 25 de março de 2016. Já para o certame que visa contratar novos Guardas Municipais, é necessário se inscrever até às 15h do dia 8 de abril de 2016. As incrições podem ser feitas pelo site da www.fapems.org.br.

Nos siga no Google Notícias