ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Agesul está com inscrições abertas para engenheiros e arquitetos até dia 15

Viviane Oliveira | 27/12/2015 11:13

O processo seletivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para contratação de engenheiro civil e arquiteto recebe inscrições até dia 15 de janeiro. Os selecionados vão receber remuneração de R$ 7.800. São 33 vagas para engenheiros e 5 vagas para arquitetos. Os profissionais irão atuar na fiscalização de obras públicas.

As inscrições são gratuitas e devem ser entregues pelos candidatos junto com cópia de documentos. O atendimento vai das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na coordenadoria de licitações da Agesul, que fica na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 14, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Devem ser anexadas cópias e apresentados originais do registro no CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de MS) ou CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), CPF, diploma de conclusão de ensino superior e Carteira de Trabalhado com comprovação de experiência mínima de 2 anos na área. O processo seletivo terá validade de um ano. O edital foi publicado nas páginas 3, 4 e 5 do Diário Oficial do Estado do dia 18 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias