A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/01/2013 22:57

ALL abre quatro vagas de emprego para Três Lagoas e três para Água Clara

Nyelder Rodrigues

A ALL (América Latina Logística) abriu quatro vagas na estação de Três Lagoas e três vagas na cidade de Água Clara.

Veja Mais
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
Cursos rápidos para janeiro, com 40% de desconto

Em Três Lagoas, as vagas são para a função de ajudante de maquinista, enquanto as de Água Clara são para operador de produção júnior.

Para pleitear a vaga é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio. Para as vagas em Água Clara, é preciso ainda que o interessado tenha entre 25 e 40 anos.

O operador de produção auxilia o maquinista nas manobras dos trens nos pátios. A função é considerada a porta de entrada para quem deseja tornar-se maquinista.

Já o OP-Mecânica da ALL atuará na função que requer manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via.

Executar montagem e desmontagens em componentes de sistemas mecânicos, pneumáticos e eletroeletrônicos para diagnosticar e corrigir defeitos, também são algumas de suas atribuições.

De acordo com a ALL, é oferecido salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados da empresa.

Os interessados nas vagas de Três Lagoas devem entregar currículo pessoalmente na área Estação Ferroviária de da cidade, localizada na Rua Rosário Congro, s/n. Já para as vagas de Água Clara o endereço é Rua Leodório Victório da Silva nº 26, amanhã à partir das 9h.

Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...



Sou maquinista com certificado e experiência na carteira, gostaria de saber se além das vagas para manobradores, se exitem vagas para maquinista,e se tem um e-mail , no qual posso enviar meu currículo,tenho 28 anos, aguardo resposta.
 
Flávio Mendes Delmão em 02/06/2013 14:30:50
tenho 35 anos e sou ex auxiliar de maquinista.sou residente em fortaleza ce,e gostaria de saber se o fato de morar aqui me deixa impossibilitado de concorrer ha algumas dessas vagas.OBRIGADO.
 
rubens antonio dos santos alves em 27/01/2013 16:01:52
otima noticia sou um ferroviario desempregado e gostaria de participar destas vagas pois tenho exp e tambem curso de manobrador ferroviario no senai, morro em araçatuba mais com dispozicao para morar e trab em qualquer estado ,cidade aonde me for solicitado. no momento nao da para min ir ate ai deichar meu curriculo gostari de saberum telefone para eu entrar em contato com alquem ai ok, agdo resposta muito obrigado pelo espaço e fique com deus.
 
isaac ferreira da cruz em 25/01/2013 13:04:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions