ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

ALL abre quatro vagas de emprego para Três Lagoas e três para Água Clara

Nyelder Rodrigues | 22/01/2013 22:57

A ALL (América Latina Logística) abriu quatro vagas na estação de Três Lagoas e três vagas na cidade de Água Clara.

Em Três Lagoas, as vagas são para a função de ajudante de maquinista, enquanto as de Água Clara são para operador de produção júnior.

Para pleitear a vaga é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio. Para as vagas em Água Clara, é preciso ainda que o interessado tenha entre 25 e 40 anos.

O operador de produção auxilia o maquinista nas manobras dos trens nos pátios. A função é considerada a porta de entrada para quem deseja tornar-se maquinista.

Já o OP-Mecânica da ALL atuará na função que requer manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via.

Executar montagem e desmontagens em componentes de sistemas mecânicos, pneumáticos e eletroeletrônicos para diagnosticar e corrigir defeitos, também são algumas de suas atribuições.

De acordo com a ALL, é oferecido salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados da empresa.

Os interessados nas vagas de Três Lagoas devem entregar currículo pessoalmente na área Estação Ferroviária de da cidade, localizada na Rua Rosário Congro, s/n. Já para as vagas de Água Clara o endereço é Rua Leodório Victório da Silva nº 26, amanhã à partir das 9h.

Nos siga no Google Notícias