ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

ALL abre vagas para Campo Grande e Corumbá

Zana Zaidan | 05/02/2014 16:00

A ALL - América Latina Logística está com vagas abertas em Corumbá e Campo Grande para Portadores de Necessidades Especiais (PNE’s).

Em Corumbá a vaga é para estagiário e o candidato precisar estar cursando Administração ou áreas afins. Já para a Capital são duas vagas para a área de Mecânica da Companhia. Não é necessário ter terceiro grau, apenas ter completado Ensino Médio.

Remunerações - A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.

A exigência aos interessados em ambas as vagas é ter disponibilidade de horários.

Os candidtatos podem enviar o currículo para o e-mail auristela.carregaro@all-logistica.com

Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária, e transporta álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico.

A linha férrea passa por mais de dez cidades: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado e alguns distritos.

Nos siga no Google Notícias