A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/03/2013 09:16

ALL contrata estagiários e cinco operadores de produção na Capital

Edivaldo Bitencourt

A ALL (América Latina Logística) anunciou, hoje, a abertura de duas vagas de estágio e de cinco para operadores de produção eletricista e mecânica.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

A vaga de estágio é oportunidade para os estudantes de Engenharia Cicil ou qualquer área de engenharia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Para as cinco vagas para operadores de produção, os candidatos devem ser eletricistas ou mecânicos, com experiência comprovada, ter o ensino médio completo e idade entre 20 e 30anos.

O operário atuará na função que requer manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via. Executar montagem e desmontagens em componentes de sistemas mecânicos, pneumáticos e eletroeletrônicos para diagnosticar e corrigir defeitos, também são algumas de suas atribuições.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.

Os interessados podem entregar currículo pessoalmente na Unidade de Produção da ALL em Campo Grande, situada à Rua Henrique Bertim, 7371, no bairro Los Angeles.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



Caro Giulllyano Rocha, é bom o "senhor" estudar interpretação de texto, pois na matéria está bem claro que a exigência de experiência não é para as vagas de estágio.
 
Mathias Hanns em 12/03/2013 16:09:03
Como alguém exige experiencia ("com experiência comprovada") para um estagiário que ainda esteja na faculdade? ("A vaga de estágio é oportunidade para os estudantes")
isso não é meio redundante?
 
Giulllyano Rocha em 12/03/2013 11:30:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions