ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

ALL contrata estagiários e cinco operadores de produção na Capital

Edivaldo Bitencourt | 12/03/2013 09:16

A ALL (América Latina Logística) anunciou, hoje, a abertura de duas vagas de estágio e de cinco para operadores de produção eletricista e mecânica.

A vaga de estágio é oportunidade para os estudantes de Engenharia Cicil ou qualquer área de engenharia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Para as cinco vagas para operadores de produção, os candidatos devem ser eletricistas ou mecânicos, com experiência comprovada, ter o ensino médio completo e idade entre 20 e 30anos.

O operário atuará na função que requer manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via. Executar montagem e desmontagens em componentes de sistemas mecânicos, pneumáticos e eletroeletrônicos para diagnosticar e corrigir defeitos, também são algumas de suas atribuições.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.

Os interessados podem entregar currículo pessoalmente na Unidade de Produção da ALL em Campo Grande, situada à Rua Henrique Bertim, 7371, no bairro Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias