ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

ALL oferece estágio para estudantes de Engenharia e Administração

Caroline Maldonado | 07/01/2015 07:09

A ALL (América Latina Logística) está com vagas abertas para estágio nas áreas de Engenharia e Comunicação. Em Campo Grande, há duas vagas para Engenharia e uma vaga para Administração ou áreas afins, em Corumbá.

Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação. Segundo a companhia o salário oferecido é compatível com o aplicado no mercado. Os estagiários tem direito ainda a vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida e vale-transporte.

De acordo com a ALL, é exigida dos candidatos às vagas que tenham disponibilidade de horários. Os interessados devem enviar currículo para o email auristela.carregaro@all-logistica.com.

A ALL é uma empresa independente de logística da América Latina, criada em 1997 com a concessão da RFFSA (Rede Ferroviária Federal) para atuar na malha sul do país. Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 quilômetros da malha ferroviária, que abrange os municípios de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias