ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

ALL prorroga prazo e inscrição para seleção de trainee vai até domingo

Caroline Maldonado | 15/09/2015 07:44

Foi prorrogado para o próximo domingo (20), o prazo de inscrições para seleção do Programa de Trainee 2016 da Rumo ALL, que não tem limite de vagas, mas espera contratar cerca de 35 jovens. Os candidatos devem ter inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens, além de ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, em todas as áreas de formação.

As inscrições devem ser feitas pelo site trainee.rumoall.com. Segundo a empresa, o programa tem duração de 12 meses, em que os jovens passarão por fase de integração, na qual conhecerão as áreas corporativas e operacionais da companhia; realizarão treinamentos técnicos e comportamentais e, por fim, desenvolverão um projeto individual.

Os selecionados atuarão em uma das unidades da empresa nos Estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Conforme a ALL, é oferecido salário compatível com o mercado e pacote de benefícios, que inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Ao final do período do treinamento, o jovem trainee já pode desenvolver projetos de grande impacto para a companhia, que nasceu da fusão entre Rumo Logística e América Latina Logística. A empresa tem 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões e 11,7 mil funcionários diretos e indiretos.

Nos siga no Google Notícias