ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

ALL tem vaga de técnico-administrativo para pessoa com deficiência

Caroline Maldonado | 26/01/2015 12:55

A ALL (América Latina Logística) está com vaga aberta para pessoa com deficiência, em Campo Grande, para a função de técnico-administrativo. O candidato deve ter Ensino Médio Completo.

A empresa oferece vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano médico e odontológico. O contratado terá direito ainda a PPR (Plano de Participação nos Resultados) e o salário é compatível com o oferecido pelo mercado, segundo a ALL.

Os candidados a vaga devem enviar currículo para o e-mail auristela.carregaro@all-logistica.com. Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (67) 2107-2130.

Criada em 1997 com a concessão da RFFSA (Rede Ferroviária Federal) para atuar na malha sul do país, a ALL é a maior empresa independente de logística da América Latina. Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico.

São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos. As cidades são Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias