ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Amanhã é o último dia de inscrições para o concurso de professor da UEMS

Ana Maria Assis | 30/01/2011 16:44

Esta segunda-feira (31) é o último dia de inscrições para o concurso da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O concurso vai selecionar professores para o preenchimento de oito vagas nas áreas de ciências da Computação e Biológicas, Direito, Ecologia, Economia e Zootecnia para os municípios de Dourados, Ivinhema, Mundo Novo, Coxim, Naviraí, Ponta Porã e Cassilândia.

A taxa de inscrição é de R$ 190,00, e deverá ser recolhida por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 2576-3, conta corrente 117.879-2, até as 15 horas do dia 31.

O edital do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da UEMS na internet (www.uems.br), no link Concurso/Seleção.

O candidato poderá entregar a ficha de inscrição e documentos exigidos em edital no setor de Pessoal e Seleção na sede da UEMS, em Dourados, ou enviar pelos Correios via Sedex para o seguinte endereço:

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Comissão Organizadora do Concurso Público de Professor/DRH - Cidade Universitária de Dourados, Rodovia Dourados/Itahum, km 12, Caixa Postal 351 - CEP 79804-970, Dourados-MS.

O candidato passará por avaliações escrita, didática, de defesa de memorial e de títulos. As provas serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 6 de março.

As datas, horários e locais de realização da prova escrita serão divulgados no edital de homologação das inscrições, que será publicado no Diário Oficial do Estado, na página da UEMS na internet e fixado no mural do bloco A, na sede da UEMS, em Dourados.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Nos siga no Google Notícias