ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Anita calçados abre processo seletivo para contratar 35 funcionários

Viviane Oliveira | 04/05/2011 13:22

O processo seletivo está aberto com necessidade de preenchimento imediato

As redes de calçados do shopping Norte Sul Plaza estão em busca de profissionais. As lojas Anita nos segmentos Homem, Tênis e Mulher criarão 60 novos postos de trabalho.

O processo seletivo está aberto com necessidade de preenchimento imediato de 35 vagas no setor de vendas, estoque, atendimento em balcão entre crediário e pacote.

Os interessados devem deixar currículo na Anita mais próxima ou se preferir no administrativo da rede, que fica na Avenida Ceará, 1594.

Outra forma para envio de currículos que é o banco de talentos do próprio shopping Norte Sul Plaza. Segundo a gerente de marketing do shopping Daniela Masson, os interessados em atuar em uma das 200 lojas comerciais do shopping devem encaminhar o currículo para o e-mail contato@nortesulplaza.com.br.

Os currículos cadastrados serão repassados para as lojas que estiverem com processo seletivo em andamento.

O shopping está localizado na Avenida Ernesto Geisel. O empreendimento, que vai gerar mais de 2,3 mil empregos diretos após sua conclusão, tem uma área total de 92 mil m2 distribuídos em 7 salas de cinemas, diversões eletrônicas, hipermercado, cerca de 200 lojas comerciais, estacionamento para 1,5 mil veículos e praça de alimentação com mais de mil lugares que serão atendidas por 25 operações entre restaurantes, bares e lanchonetes.

A inauguração será no dia 25 de maio. Para conhecer detalhes, bem como a lista com as marcas que fazem parte do mais novo shopping da cidade, acesse o www.nortesulplaza.com.br.

Nos siga no Google Notícias