ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Aprovados em concurso da educação são convocados para inspeção médica e posse

Caroline Maldonado | 07/07/2014 11:13

Foi publicada, hoje (7), convocação para inspeção médica e posse dos candidatos aprovados no concurso para área da educação, cujo resultado final foi divulgado no dia 1º de julho, pela SED (Secretaria de Estado de Educação).

A inspeção médica será na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de MS), na rua Franklin Roosevelt, número 68, no bairro Jardim Aclimação. As datas para inspeção e posse dos candidatos de cada cargo estão especificadas no anexo do edital, publicado hoje (7), entre as páginas 28 e 30 do Diário Oficial do Estado.

Os candidatos devem se apresentar usando trajes de banho, maiô de duas peças para as mulheres e sunga para os homens. Além da RG, os aprovados devem apresentar resultados de exames, que não tenham sido realizados há mais de 30 dias.

Os exames são Raio-X da COLUNA LOMBO-SACRA, com laudo; Raio-X de COLUNA CERVICAL, com laudo; Raio-X de tórax PA e perfil, com laudo; Hemograma completo; Glicemia (jejum); Creatinina; Avaliação oftalmológica de acuidade visual (com laudo de especialista); Machado Guerreiro; Ultrassom de punho, cotovelo e ombro bilateral, com laudo; Avaliação de saúde mental emitida por Psiquiatra; VDRL (sorologia para Lues); Anti-HCV; Triglicerídeos e Colesterol total e frações; Triglicerídeos e Colesterol total e frações; Eletrocardiograma com laudo (para candidatos com idade igual ou superior a 40 anos); Uréia e HBSag.

A posse será na Secretária de Estado de Educação, no Parque dos Poderes, bloco V. Os candidatos devem levar a declaração de aptidão expedida pela junta médica, além de original e cópia da Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Certidão de quitação Eleitoral; Cadastramento no CIC/CPF; Cadastramento no PIS/PASEP; Quitação com as obrigações militares, quando couber; Certidão de Casamento ou Nascimento; Carteira de Trabalho e Previdência Social (Qualificação Civil); Certidão de Nascimento dos filhos, quando couber; Comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone fixo); Comprovante de Conta Bancária no Banco do Brasil; Comprovante de Escolaridade exigido para o cargo (Histórico escolar); Comprovante de tipagem sanguínea; Contracheque para quem já possui vinculo com a Administração Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul; Declaração de Bens e Valores; Comprovante, quando for o caso, de que requereu exoneração, rescisão do contrato de trabalho ou dispensa do cargo, emprego ou função pública que vinha exercendo.

Nos siga no Google Notícias