A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

22/04/2013 08:17

Assaí, do Pão de Açúcar, contrata 242 funcionários para a 1ª loja na Capital

Edivaldo Bitencourt

A Rede Assaí Atacadista, do grupo Pão de Açúcar, seleciona 242 trabalhadores para a primeira loja em Campo Grande. A seleção acontece até sexta-feira (26), na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho).

As vagas são para o supermercado que vai funcionar no Parque de Exposições Laucídio Coelho, no Jardim América, na Capital.

As oportunidades são para os departamentos de: Hortifrúti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa, Tesouraria, Recebimento, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Cozinha, RH, Manutenção e Prevenção de Perdas. É imprescindível que o candidato apresente facilidadede acesso à loja e disponibilidade de horário.

Os candidatos devem dirigir-se a Funtrab, localizada na Rua 14 de Julho, nº 922, Centro, de hoje até sexta-feira, das 7h às 17h, munidos de carteira profissional, RG e CPF, comprovante de reservista e de escolaridade.

Confira os cargos disponíveis:

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – É imprescindível ter experiência mínima de 6 meses como chefe ou líder nos setores: Hortifrúti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa Tesouraria, Recebimento e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.

Operadorde Loja/Caixa - Ensino Médio Completo – É imprescindível ter o interesse em atuar com atendimento aclientese frente de caixa.

Operador de Loja PL – Frente Caixa/Cadastro/Tesouraria/CPD/TI - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Operador de Loja - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar na cozinha.

Empacotador - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador Empilhadeira - Ensino Médio Completo e CNH – Indispensável ter conhecimentos na função e curso obrigatório no Senai.

Técnico de Manutenção - Ensino Médio Completo – Indispensável ter conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Operador de Loja PL – Conferente - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo – Indispensável ter conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.

Cartazista - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Nutricionista - Curso Superior Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Cozinheiro - Ensino Fundamental I (até 4ª série) – É indispensável ter conhecimento na função.

Atacadista do Pão de Açúcar começa a contratar neste mês em Campo Grande
O atacadista Assaí começou a contratar funcionários para trabalhar na loja que abre em Campo Grande no mês de maio. A seleção será feita em parceria ...
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...



uma empresa desse grupo trabalha com compensação de hora vc e obrigado a fazer duas horas de intervalo vc entra as 13:00 horas e sai as 22:00 tem que ter mais fiscalização.
 
marcio lopez quinalha em 20/11/2013 19:02:30
Se for verdade o que o Reinaldo Sandim disse no comentário anterior, é preciso que os membros da Justiça do Trabalho, que aliás, são maravilhosamente bem remunerados, tomem providências. Fiscalizações periódicas nas escalas de serviços e nas folhas de pagamentos... essa é uma das atribuições desse órgão Federal.
 
Roberto Carlos de Oliveira em 25/04/2013 12:01:56
olha não sei qual o perfil destes funcionarios do pão ,estao indo pessoas qualificada e estao sendo excluidas.
 
rose torres em 25/04/2013 11:21:45
Gente isso é para trabalhar viu !!! Não é colônia de férias não !!!! Quer se dar bem tem que estudar !!!!
 
Silvia Brasil em 25/04/2013 08:41:11
Concordo com vc reinaldo, mas infelizmente as outras grandes redes também agem assim e ninguém toma providências.
 
Joao Nascimento em 24/04/2013 20:23:00
E o salario Heim ?
É um salario Mínimo Comercial, 08 horas de trabalho diário, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados, numa jornada que vai das 07 da manha até 23 horas.
Se fizer hora extra não paga, será compensada.
Imperdível !
 
Reinaldo Sandim em 24/04/2013 10:20:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions