ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Assaí, do Pão de Açúcar, contrata 242 funcionários para a 1ª loja na Capital

Edivaldo Bitencourt | 22/04/2013 08:17

A Rede Assaí Atacadista, do grupo Pão de Açúcar, seleciona 242 trabalhadores para a primeira loja em Campo Grande. A seleção acontece até sexta-feira (26), na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho).

As vagas são para o supermercado que vai funcionar no Parque de Exposições Laucídio Coelho, no Jardim América, na Capital.

As oportunidades são para os departamentos de: Hortifrúti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa, Tesouraria, Recebimento, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Cozinha, RH, Manutenção e Prevenção de Perdas. É imprescindível que o candidato apresente facilidadede acesso à loja e disponibilidade de horário.

Os candidatos devem dirigir-se a Funtrab, localizada na Rua 14 de Julho, nº 922, Centro, de hoje até sexta-feira, das 7h às 17h, munidos de carteira profissional, RG e CPF, comprovante de reservista e de escolaridade.

Confira os cargos disponíveis:

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – É imprescindível ter experiência mínima de 6 meses como chefe ou líder nos setores: Hortifrúti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa Tesouraria, Recebimento e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.

Operadorde Loja/Caixa - Ensino Médio Completo – É imprescindível ter o interesse em atuar com atendimento aclientese frente de caixa.

Operador de Loja PL – Frente Caixa/Cadastro/Tesouraria/CPD/TI - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Operador de Loja - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar na cozinha.

Empacotador - Ensino Fundamental Completo - É imprescindível ter interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador Empilhadeira - Ensino Médio Completo e CNH – Indispensável ter conhecimentos na função e curso obrigatório no Senai.

Técnico de Manutenção - Ensino Médio Completo – Indispensável ter conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Operador de Loja PL – Conferente - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo – Indispensável ter conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.

Cartazista - Ensino Médio Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Nutricionista - Curso Superior Completo – É indispensável ter conhecimento na função.

Cozinheiro - Ensino Fundamental I (até 4ª série) – É indispensável ter conhecimento na função.

Nos siga no Google Notícias