A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/10/2015 10:45

Assembleia Legislativa autoriza o primeiro concurso de sua história

Viviane Oliveira

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul publicou nesta quarta-feira (21) a autorização do primeiro concurso público da história da Casa de Leis. A previsão é de que sejam abertas cerca de 350 vagas. 

Veja Mais
Assembleia terá cota de 20% para negros em seu primeiro concurso
Assembleia prevê concurso e mudança em prédio no 2º semestre

O edital deve ser lançado no mês que vem. O presidente da Casa de Leis, o deputado Junior Mochi (PMDB), anunciou no final do mês de julho que pretendia começar o segundo semestre fazendo um levantamento do corpo técnico, para identificar em que áreas seriam abertas às vagas da seleção.

Neste ano a Mesa Diretora lançou o programa de “aposentadoria voluntária”, para incentivar os servidores que já cumpriam requisitos (aposentadoria), acelerar este processo e desta forma conseguir abrir mais vagas ao concurso. Mais de 100 servidores vão aderir ao projeto.

Para o certame, a Assembleia instituiu a cota de 20% para negros e 3% aos indígenas. Esta regra segue para todas as demais seleções que a instituição fizer, para provimento de quadro de carreira.

Assembleia fará o 1º concurso da história para preencher até 350 vagas
A Assembleia Legislativa vai abrir o primeiro concurso público da história para preencher até 350 vagas em nível fundamental, médio e superior. O anú...
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions