A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/03/2016 07:20

Aula inaugural do MBA em Agronegócio na FGV

Informe Publicitário
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Frente a crises na economia e na política que se retroalimentam em uma dinâmica perversa, o agronegócio brasileiro deverá ser o único grande setor que apresentará taxas de crescimento positivas, embora mais modestas. Nesse cenário, um dos grandes desafios é fazer na gestão o que já foi feito dentro da porteira.

Para refletir sobre esse tema, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, convida para a aula inaugural do MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio, intitulada “O agronegócio na crise brasileira: a importância do gestor”. A entrada é franca e as vagas limitadas.

Marcado para o dia 14 de março, segunda-feira, às 19h, na sede da escola de negócios, o evento mostrará como um dos mais promissores setores da economia nacional pode encarar uma conjuntura internacional menos favorável às economias emergentes, unida ao cenário de crise econômica e política no Brasil.

Para sobreviver a essas turbulências e saber explorar as oportunidades que surgem mesmo em tempos difíceis, gestão é fundamental. “Não há boa gestão sem bons gestores. Esse é um dos grandes desafios do nosso setor nos próximos anos”, adianta o palestrante, o professor doutor e mestre em economia Felippe Serigati, pesquisador do Centro de Agronegócios da FGV, colaborador da revista Agroanalysis e com artigos e livros publicados na área.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions